28 abril 2011

Yahoo

Algum utente do email Yahoo pode dizer-me se consegue aceder à sua conta? Obrigado pela resposta.
Adenda às 19:47: estou há muito, já, sem poder acessar o meu endereço electrónico yahoo, recebo sempre mensagem de erro. Não sei o que passa. Peço desculpa a todos os que me escrevem para esse endereço.
Adenda às 19:48 de 29/04/2011: após um período de normalização, voltei a não poder acessar à minha conta. De novo o meu pedido de desculpas.
Adenda às 9:41: situação de novo normalizada.

9 comentários:

Aderito Magumane disse...

Eu conseguí (acabo de aceder) sem um mínimo de problema.
Estou a usar @yahoo.com e estamos posicionados em duas áreas geográficas diferentes (há que tomar em consideração estes dois aspectos).

Carlos Serra disse...

Obrigado, Adérito, continuo a não conseguir entrar, invariavelmente surge a seguinte mensagem: "The error, LaunchFFC-1, occurred when trying to connect to Yahoo! Mail."

Carlos Serra disse...

Sempre sem conseguir abrir o endereço Yahoo...

Salvador Langa disse...

Por mim consigo Professor.

Aderito Magumane disse...

Duas razões para ocorrência desse erro:

Manutenção de rotina dos servidores ou então tenha ido abaixo, embora pouco provável.

Pode ir por aqui: http://us.m.yahoo.com/w/login/user?_done

Ou então, se tiver uma conta Gmail (pode puxar os e-mails de yahoo para Gmail, pelo menos até quando o serviço não for reposto).

Carlos Serra disse...

Já tentei puxar os emails via gmail, através de uma conta recém-criada, debalde.

Carlos Serra disse...

Adérito, acabo de saber que vários utentes do yahoo estão privados de acesso ao correio electrónico. Deixo-lhe aqui o texto em inglês: The official answer: "Yahoo mail is currently inaccessible to some users. We are working to correct the issue and restore all functionality immediately. We know that this may have caused some inconvenience and we apologize to our users who might be affected.
There is currently a major outage. Its hitting a great many people."

livre pensador moçambicano disse...

testando...

Carlos Serra disse...

Situação resolvida.